Dica de Cinema: South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes.


   Olá pessoas das internets é o Caio aqui, e como eu sou um bom estudante de cinema eu vou começar uma coluna chamada "Dicas de Cinema" onde toda semana eu vou trazer pra vocês um filme que eu vi e com um review.
   O primeiro filme da coluna é "South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes", pra começar o que eu tenho que dizer sobre esse filme é que se você nunca viu ele vai ver agora, sério ele é um dos filmes que você tem que ver antes de morrer.









  Como um bom fã de South Park venho aqui lhes contar a sinopse desse filme. O filme conta a história dos personagens Kenny, Cartman, Stan e Kyle que vão ver o filme do Terrence e Phillip "Asses of Fire" ou Bundas de Fogo como o filme é inapropriado para menores eles invadem o cinema e no filme os personagens falam muitos palavrões e como qualquer criança eles imitam tudo o que veem e eles começam a falar muito palavrão e isso começa a espalhar para todas as crianças de South Park o que faz com que suas mães se preocupem. Logo apos eles verem uma seção do filme Cartman aposta com Kenny que ele não consegue imitar uma cena do filme o Kenny tenta e acaba morrendo e nisso ele vai pro inferno.

   A morte de Kenny faz com que as mães de South Park se revoltem criando a MAC (Mães Atacam o Canada) e acabam por prender Terrence e Phillip dando a eles uma sentença de morte. E no Inferno Kenny descobre que se matarem Terrence e Phillip o portão do inferno se abrirá e libertara o diabo e o Saddam Hussein e com isso Cartman, Stan e Kyle fundam a resistencia para salvar Terrence e Phillip.



   Bom, só de ter o nome South Park no filme ja da pra perceber que é épico então não tenho muito que falar, o filme foi ótimo, mas não é para pessoas que ficam de mimimi porque tem muita putaria, palavrão e mais um monte de coisas como isso;



E isso também;



É... Por isso tem que ter muito estomago para ver esse filme, minha nota pra esse filme 10 porque esse filme fez parte da minha infância e quando vocês forem ver esse filme cantem "Shut your fucking face uncle Fucker" junto com Kyle, Kenny, Cartman e Stan.